domingo, 30 de janeiro de 2011

LEA T ATRAÇÃO NO DESFILE DE HERCHCOVITCH NA SPFW, 2011

EDITOR: Vanderlan Nader (NOTORIOUS MAGAZINE) EMAIL : vnader31@gmail.com

Sensação da SPFW, Lea T desfila com amigas drag queens na plateia

Coleção de Alexandre Herchcovitch teve olhares ainda mais coloridos na SPFW. Na saída do backstage, Lea T se irritou com o assédio.

Lea T, a sensação da semana de moda paulista

Na noite deste sábado, 29, o desfile de Alexandre Herchcovitch teve como destaque a presença de Lea T, a modelo transexual que é filha do ex-jogador Toninho Cerezo.
Na primeira fila, estava a performer Bianca Exótica, que falou sobre a apresentação da amiga. "Ela me convidou, mas eu também sou amiga do Herchcovitch. Ela é maravilhosa, uma ótima profissional", comentou. "Ela é transexual como eu, isso abre caminho para as outras trans. Já estava na hora das transexuais serem reconhecidas pelo talento, não pela condição", opinou.
Além de Bianca, estavam no desfile as drag queens Salete Campari e Márcia Pantera, e os habitués de Herchcovitch Eduardo Suplicy e o filho Supla.
Na saída do backstage, Lea T precisou da ajuda de seguranças, e ficou irritada com o assédio da imprensa e de curiosos.
.Lea T causa alvoroço ao chegar à Bienal
Iwi Onodera/EGO

Lea T desfila pela grife de Alexandre Herchcovitch

-Marcos Serra Lima/EGO

Lea T e Alexandre Herchcovich, pouco antes do desfile na SPFW


Iwi Onodera/EGO

Lea T deixa a Bienal irritada com a muvuca


LEA T : NO RANKING DE MODELOS MAIS IMPORTANTES DO MUNDO.

A MODELO TRANSEXUAL BRASILEIRA LEA T FILHA DO EX-JOGADOR BRASILEIRO TONINHO CEREZZO, ENTROU NO RANKING DE MODELOS MAIS IMPORTANTES DO MUNDO, NO SITE MODELS.COM A TOP APARECE NA QUADRAGÉSIMA POSIÇÃO, COM TRABALHOS PARA GIVENCHY, E EDITORIAIS PARA AS REVISTAS VOGUE FRANCESA, VANITY FAIR ITALIANA, LURVE (FOTO) E CAPA DA LOVE , COM O POLEMICO BEIJO EM KATE MOSS. (FOTO)

Nenhum comentário: