quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

BARACK & MICHELLE: JANTAR NA CASA BRANCA AO PRESIDENTE CHINÊS AO SOM DO JAZZ.

EDITOR: Vanderlan Nader (NOTORIOUS MAGAZINE) EMAIL : vnader31@gmail.com

NA CASA BRANCA UM JANTAR INESQUECÍVEL AO  PRESIDENTE CHINÊS AO SOM DO JAZZ.






EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua mulher, Michelle, deram as boas-vindas na noite de ontem, na Casa Branca, a várias celebridades de Hollywood, empresários e personalidades chinesas e norte-americanas, em um jantar de Estado em honra ao presidente chinês, Hu Jintao, que visita o país. O jantar, tipicamente norte-americano, incluiu torta de maçã e sorvete. Na trilha sonora, predominou o jazz.
Entre as celebridades presentes estavam a cantora Barbra Streisand e seu marido, o ator James Brolin, e a estrela de filmes de ação e comédias Jackie Chan. Além disso, participaram importantes empresários como o diretor executivo da Microsoft, Steve Ballmer, e Jamie Dimon, do banco JPMorgan Chase. Outros convidados eram a estilista Vera Wang, Anna Wintour, diretora da revista Vogue, a artista Maya Lin, a patinadora olímpica Michelle Kwan, e o juiz da Suprema Corte Stephen Breyer. Também participaram os ex-presidentes Bill Clinton e Jimmy Carter.
Houve ausências notáveis, incluindo três dos quatro principais líderes do Congresso. O presidente da Câmara dos Representantes, o republicano John Boehner, que declinou convites prévios de Obama para jantares de Estado; o líder da maioria no Senado; o democrata Harry Reid; e o senador republicano Mitch McConnell, líder da minoria republicana, não participaram. A líder democrata na Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi, foi a única das principais lideranças do Congresso a estar no evento.
Os brindes entre os presidentes incluíram as tradicionais promessas de melhores relações em todos os setores. Obama aproveitou o momento para citar um acordo que assegurará que os pandas gigantes da China permanecerão outros cinco anos no Zoológico Nacional Smithsonian, nos EUA.

Obama abriu as portas da Casa Branca para uma inesquecível noite de gala

O presidente dos EUA, e a primeira-dama do Estado ofereceu um jantar em honra do presidente chinês, Hu Jintao, que contou com alguns convidados como Bill e Hillary Clinton, Barbra Streisand e James Brolin ou a designer Vera Wang

A Casa Branca abriu suas portas na noite passada para cerca de 220 convidados para compartilhar com o presidente americano, Barack Obama , e sua esposa, Michelle , um jantar de Estado em honra do presidente chinês, Hu Jintao . O presidente ea primeira-dama, que estava glamorosa em um vestido do falecido estilista britânico Alexander McQueen em vermelho, uma homenagem para a  bandeira da china


Entre os participantes da noite foram  empresários e personalidades do mundo da política, cinema, música e moda. Assim, vemos o Secretário de Estado, Hillary Clinton , com seu marido, o ex-presidente Bill Clinton , o senador democrata e presidente do Comitê de Relações Exteriores, John Kerry , a atriz e cantora Barbra Streisand , que participou com o seu marido, o ator James Brolin , o ator Jackie Chan , a designer Vera Wang , a Wendi Murdoch , esposa do empresário Rupert Murdoch publicação, ou o editor da Vogue EUA, Anna Wintour .
La actriz y cantante Barbra Streisand acudió junto a su marido, el actor James Brolin

Conforme revelou a Casa Branca, a noite era para ser "o americano quintessencial", tanto no menu e decoração e no show a ser propostos após o banquete. A Primeira Dama era responsável pela escolha dos pratos que foram servidos durante a noite e, segundo a Casa Branca para preparar o menu é usado ervas do jardim da residência presidencial.

O jantar começou com uma salada de pêras Anjou, queijo de cabra, erva-doce, nozes e molho balsâmico, seguido de lagosta, com um lado da laranja de vidro cenouras e os cogumelos e camarão canapé e truta defumada. Depois de um sorbet de limão para limpar o paladar, os mais de 220 convidados participaram de um lombinho  coberto com cebolas crocantes,  batatas recheadas e creme de espinafre. Segundo a Casa Branca, o faisão foi escolhido para ser um pássaro nativo para a China ", venerado por sua beleza e percebido como um símbolo de nobreza." O jantar terminou com uma torta de maçã para o velho Vanilla Ice Cream.
En un guiño al color de la bandera china, se escogió una iluminación rojiza en el comedor de Estado de la Casa Blanca

Quanto à decoração, as toalhas de mesa. procurou ser uma homenagem ao naturalista John James Audubon e faisões reproduzidas imagens inspiradas por seus desenhos de aves, ocre, vermelho e azul. Amarelo, a cor nacional da China, figuraram com destaque na área de aperitivos para o jantar, enquanto o estado elevado de a Casa Branca optou por uma luz vermelha em uma alusão à bandeira da China, como o vestido da primeira-dama.

Após o jantar, durante o qual o presidente Jintao e o vice-presidente Joe Biden , compareceram para apreciar  uma noite de jazz, com a participação de músicos como Herbie Hancock, Chris Botti, Dee Dee Bridgewater eo pianista Lang Lang .







Posted by Picasa

CASA BRANCA: UM JANTAR INESQUECÍVEL AO PRESIDENTE CHINÊS.







E
Posted by Picasa

ANNA WINTOUR NA CASA BRANCA

ANNA WINTOUR EDITORA DA VOGUE AMERICANA, FOI UMA DAS PERSONALIDADES NO JANTAR OFERECIDO AO PRESIDENTE CHINÊS NA CASA BRANCA.
*** HERBIE HANCOCK FOI O PONTO ALTO NO SHOW OFERECIDO AO LÍDER CHINÊS.
*** HU, UM BRINDE COM HILLARY CLINTON E O VICE-PRESIDENTE JOE BIDEN.



*** O PRESIDENTE HU JINTA E O SENADOR HARRY REID.

Nenhum comentário: