Susan Boyle publicou sua autobiografia para contar a incrível história de sucesso
artista escocêsa quis refletir a história de sua vida e sua súbita escalada para a fama no livro "A Mulher I Was Born To Be"
Sua apresentação no concurso Got Talent da televisão britânica mudou radicalmente sua vida. E é que Susan Boyle tornou-se logo o sucesso musical do ano.A cantora escocesa ganhou à fama graças a este programa equivalente ao ídolo espanhol, mas ela sabia que para ficar na cena musical com seu talento e sua voz incrível. não seria nada facil.Com seu primeiro álbum, "I Dreamed A Dream", quebrou todos os recordes mundiais e ganhou em apenas três semanas 33 discos de platina e 14 de ouro Sua história não deixa ninguém indiferente e, portanto, queria contar sua historia em um livro autobiográfico que lançou no sábado, em Londres, e cujo título é a "Mulher que eu queria ser."
Neste livro, Boyle quis refletir a história de sua vida e acima de tudo, sua súbita escalada para a fama desde que ela entrou para o casting do concurso britânico com sua voz cativou milhões de pessoas. "É irreal. Leve para se acostumar, porque eu deixou uma vida muito estável. Tenho experiência na vida, mas mentalmente eu tenho que me acostumar. Mas tudo isso é bom ", disse o artista meses depois de atingir o auge do sucesso.
Não foi tudo fácil. Este enorme sucesso que teve seu preço e teve de ser internada numa clínica após sofrer sintomas de exaustão depois de ter sido segundo na competição final em maio do ano passado.
A publicação deste livro foi muito desejado por muitos de seus seguidores, que até agora só foram feitos com pequenos pedaços de cópia que circulou pela rede. Assim, dezenas de fãs se aglomeraram na popular livraria britânica Waterstone, a fim de pegar um autógrafo de seu ídolo, ou mesmo uma fotografia.
SUSAN BOYLE LANÇA SUA AUTOBIOGRAFIA, EM LONDRES.
EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Susan Boyle, nasceu em Blackburn, West Lothian no dia 1 de abril de 1961, é uma cantora amadora escocesa que se tornou célebre por aparição em 11 de abril de 2009, no reality show Britain’s Got Talent. Boyle debutou no programa cantando “I Dreamed a Dream” do musical Os Miseráveis na fase preliminar.
Antes de cantar, tanto os jurados quanto o público demonstraram desconfiança por sua aparência desleixada e comportamento inseguro. Em resposta, após a surpreendente apresentação ela foi ovacionada pelo auditório e atordoou os juízes. A audição ocorreu em janeiro de 2009 no Clyde Auditorium de Glasgow, Escócia.
O constraste de sua performance com a primeira impressão dada geraram repercussão global. Artigos sobre ela apareceram em jornais de todo o mundo, enquanto vídeos hospedados na internet com sua apresentação bateram recordes. Um dos anfitriões do programa, Simon Cowell, planeja assinar contrato com a cantora amadora através do selo Sony Music. Além disso, ele também planeja fazer um filme sobre a história dela, sendo este, porém, mais focado no desejo dela de participar do Britain’s Got Talent e, consequentemente, sua vitória no programa. A atriz Demi Moore estaria cotada para viver Susan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário