quinta-feira, 8 de agosto de 2013

NOVA YORK DIA E NOITE NAS FOTOS DE STEPHEN WILKES.

EDITOR: Vanderlan Nader (NOTORIOUS MAGAZINE) EMAIL : vnader31@gmail.com


Stephen Wilkes mostra paisagens épicas de Nova York com fugazes momentos ao longo do Dia para a Noite, capturando no seu processo de criar o dia com imagens noturnas em uma única foto.

O Fotógrafo americano Stephen Wilkes decidiu mostrar as mais emblemáticas fotos de Nova York de Dia e de Noite em apenas uma foto. Você vai descobrir algo de novo, cada vez que você olhar, as imagens hipnotizam na fantástica transição do Dia para Noite. Stephen Wilkes passou 15 horas fotografando o Dia amanhecer ate o Pôr do Sol que somaram a 1.500 fotos para cada imagem, composta  de um efeito em camadas, capturando o Dia e Noite em uma única fotografia.
As fotos de Stephen Wilkes podem ser encontradas em revistas como a Vanity Fair, The New York Times Magazine, Adweek, Sports Ilustrated, Life e na Notorious Magazine.
Além da arquitetura fantástica a Vida fascinante nas ruas de Nova York.
Fotos emblemáticas: Você vai descobrir algo de novo, cada vez que você olhar.
O Edifício Flat Iron parece que está dividindo a Cidade.
Capturando paisagens épicas, criando o Dia com imagens Noturnas.
Park Avenue de New York.
Times Square, NYC.
New York Library, NYC.
Washington Square Park de NY.
Gramercy Park, NYC.
Bethesda Foutain no Central Park NYC.
Pier de Santa Mônica na Califórnia.
High Line, um dos lugares mais fotografados de Nova York.
Inverno no Central Park NYC.
Coney Island.

O Fotógrafo Stephen Wilkes, é fascinado por arquitetura, cidades e pessoas, em um futuro próximo promete que vai adicionar o Rio de Janeiro, Londres e Paris em seu roteiro, Wilkes realiza campanhas publicitárias para as principais Agências, incluindo a PepsiCo, IBM, Nike, Sony, Rolex, Honda, Sony, Erickson, American Express, entre outras.

Nenhum comentário: