terça-feira, 18 de setembro de 2012

KATE MIDDLETON: FOTOS DE TOPLESS NA REVISTA CLOSER.

EDITOR: Vanderlan Nader (NOTORIOUS MAGAZINE) EMAIL : vnader31@gmail.com

Mais um Escândalo da Família Real Britânica: A Revista francesa Closer publica Fotos de má qualidade de Kate Middleton seminua, O Duque e a Duquesa lançaram uma Ação Judicial por violação de privacidade.

A Revista francesa CLOSER especializada em Celebridades, publicou hoje, (14) fotos da Duquesa de Cambridge Kate Middleton, com os seios à mostra. As fotos foram tiradas no terraço da Mansão Château  d'Anet, no Sul da França,  do Visconde David Linley, sobrinho da Rainha, onde os dois se hospedaram, para  uma segunda lua-de-mel, na semana passada.As fotos, de má qualidade, obviamente foram tiradas de uma grande distância e, posteriormente ampliadas, nas fotos a Duquesa aparece de Topless á beira da piscina, e abaixada enquanto William passa bronzeador nas nádegas da mulher. Um Grupo de peritos esta examinando a sua autenticidade. Se as fotos forem reais, o tribunal britânico tentará impor uma proibição internacional à sua distribuição. O Duque e a Duquesa, lancaram uma ação Judicial por violação de privacidade, contra os editores da Revista Closer na França. Isso significa que Laurence Pilan, editora da revista, e os fotógrafos envolvidos deverão receber uma pena de um ano de prisão e uma multa de 45.000 de Euros.
DECLARAÇÃO da Revista Closer:
Lamentamos a publicação dessas imagens intrusivas e ofensivas. Estamos preocupados com nossos leitores e lamentamos a dor que a publicação destas fotografias causou.

Apesar do Escândalo recém-detonado, o casal Real decidiu manter sua Agenda durante a Viagem à Ásia. Numa demostração de força inacreditável.  Respeitosos tiraram os sapatos na mesquita de Kuala Lumpur.
Apesar de ter acabado de ouvir más notícias no café da manhã, a dupla Real não deixou transparecer sua revolta, com a publicação da revista francesa.
Linda como sempre Kate Middleton, às vezes ele parecia muito pensativa.
A Duquesa, consegiu sorrir no Chá realizado em sua honra em Kuala Lumpur. Kate tomou um gole de chá e conversou com vários convidados.
Na noite de quinta-feira, antes da publicação dolorosa e injustificável, William e Kate chegam felizes, a um jantar Oficial oferecido por sua Majestade o Rei da Malásia.
O Chateau D' Anet em meio a 640 hectares de florestas, cercado por bosques e campos de lavanda, de propriedade do Visconde David Linley, sobrinho da rainha.
Mais um escândalo da Família Real Britânica. Resta saber o que a VOVÓ de William vai achar do topless da duquesa de Cambridge,

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

TAYLOR SWIFT: SHOW NO RIO DE JANEIRO.

Editor: Vanderlan Nader Email: vnader31@gmail.com

Taylor Swift dueto com Paula Fernandes: A Cantora Americana promoveu seu novo álbum, RED, com apresentação apenas para convidados no Citibank Hall

Taylor Swift, diante de numa plateia formada por adolescentes, cantou pela primeira no Brasil, nesta quinta-feira, (13) no Citibank Hall, a Cantora americana veio divulgar seu novo CD "RED" e fechou o espetáculo com um dueto com a cantora brasileira Paula Fernandes na musica Long Live.
Taylor Swift falou aos cariocas: "Estou muito Feliz em estar aqui, Amo muito o Brasil e meus fãs que são lindos e barulhentos".
O espetáculo no Rio, foi o maior e melhor show dessa turnê.
Taylor Swift gravou uma participação no programa TV XUXA.
A Cantora Americana, prometeu voltar para o Brasil, para uma turnê maior.
Os Melhores momentos do Show de Taylor Swift no Rio de Janeiro.

O Show no Citibank Hall, teve uma pláteia formada por adolescentes.
Taylor Swift fechou o espetáculo com um dueto com a cantora brasileira Paula Fernandes.
Paula Fernandes fez um dueto com Taylor Swift na música Long Live.
Vários famosos foram prestigiar a cantora americana: Murilo Rosa, levou as sobrinhas Fernanda e Natália.***Chitãozinho foi com a mulher Marcia.***Miguel Romulo e Perola Faria.*** Daniel Rocha.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

CAETANO VELOSO & CHICO BUARQUE SHOW NO RIO DE JANEIRO.

Chico Buarque & Caetano Veloso os cantores reviveram, antiga parceria no Show Primavera Carioca, o reencontro de dois dos melhores nomes da MPB, na noite desta terça-feira (11), no Teatro OI Casa Grande, no Leblon, o show foi para arrecadar recursos para campanhas políticas no Rio.


Caetano e Chico reviveram, antiga parceria.
Foram arrecadados cerca de R$ 200 mil, para campanhas políticas.
 Os cantores se apresentaram na noite desta terça-feira (11), no Teatro Oi Casa Grande.
 Caetano & Chico no Show "Primavera Carioca".

Nenhum comentário: