segunda-feira, 18 de abril de 2011

OS MAGNÍFICOS SALÕES DO PALÁCIO DE BUCKINGHAM SE PREPARAM PARA O "CASAMENTO DO ANO".

EDITOR: Vanderlan Nader (NOTORIOUS MAGAZINE) EMAIL : vnader31@gmail.com

"CASAMENTO DO ANO".

  

Um olhar sobre os magníficos salões de Buckingham, onde os hóspedes  vão brindar aos noivos

Inúmeros chefes de Estado desde 1820 jantaram  nos salões do  Palácio de Buckingham, visitantes ilustres se orgulham de ter  admirado ao longo dos anos as paredes de seda de damasco vermelho do salão principal e têm despertado o retrato histórico dos monarcas pendurado nelas. A cena será repetida nestes magníficos salões  em 29 de abril, durante o casamento real William da Inglaterra e Catherine Middleton. onde19 salões que serão abertos especialmente para os convidados do casamento e agora também sei que os menos privilegiados, através da divulgação de algumas imagens da solenidade serão liberados.


null


O foco principal da recepção  será a galeria de imagens, que definirá o bolo de casamento, o tradicional bolo de várias camadas. As obras de mestres antigos - Canaletto, Rembrandt e Rubens - também foram retirados das câmaras da Coleção Real em homenagem ao casal. "Sempre que você estiver indo para comemorar um evento especial no Palácio de Buckingham, certifique-se que as obras mais importantes estão em exibição. Quando você sabe que a qualidade especial deste lugar é mágico. Exala história", disse o conservador Assistente de Biblioteca, Jennifer Scout.
Aqueles  com sorte de ter recebido a experiência cobiçado convite de casamento nesse sentido da história, e poderão apreciar os delicados lustres de cristal pendurados no tecto a ornamentação  da sala ou assistir aos shows animados de  Blue na sala de música para alguns apreciadores de  piano com os  pianistas mais brilhantes do mundo.

null
Posted by Picasa

Nenhum comentário: