sábado, 20 de novembro de 2010

KEVIN COSTNER CANTANDO NO BRASIL.

EDITOR: Vanderlan Nader (NOTORIOUS MAGAZINE) EMAIL : vnader31@gmail.com

NO BRASIL KEVIN COSTNER COM SUA BANDA "MODERN WEST"







EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com

Kevin Costner é um premiado e reconhecido ator de Hollywood, famoso por sua atuação em filmes como Dança com Lobos e O Guarda-Costas. Mas o galã também arrasa nos palcos. Ele é vocalista da banda Kevin Costner & Modern West, que toca folk e country.

Ele desembarcou no Brasil nessa sexta-feira, 19, para uma apresentação em um festival de música na cidade de Bauru, interior de São Paulo. A banda apresentará músicas do repertório do CD Untold Truths, lançado em 2008.

Além de Costner, Maria Gadú & Caetano Veloso , Jota Quest e César Menotti & Fabiano se apresentam neste sábado, 20, durante o evento.
Foto: Ronald Witter / DpaPosted by Picasa*******************************************************************************

Cantando com o Lobo
O ator Kevin Costner  esta ao Brasil para show único de sua banda, diz que gostaria de fazer mais filmes, mas se queixa que Hollywood não tem interesse por criações originais.
Longe das grandes produções do cinema, Kevin Costner tem se divertido há três anos com sua banda, a Modern West, em shows especiais como o que faz hoje dia 20, no SP OnLive Festival, em Bauru, no interior de São Paulo. Em cima do palco, ele reflete sobre os altos e baixos da vida e a respeito da vontade de voltar a atuar na telona. Em entrevista , Costner fala da expectativa de tocar por aqui, de MPB e de Hollywood.
Por que  sua banda "MODERN WEST"decidiu tocar no Brasil?
***Sempre pensamos em tocar pelo mundo e um dos lugares mais incríveis que existe é a América do Sul. As pessoas começaram a nos ouvir e fomos chamados para fazer um show no Brasil. Simplesmente aconteceu e estamos muito ansiosos.
Conhece a música brasileira?
***Não conheço. Conheço a Shakira e acho que ela é ótima. Ouço um pouco de música brasileira, mas não sei identificá-la muito bem. É muito exótica, rápida e sexy.
O que o inspira mais atualmente? Música ou filmes?
***Gosto muito de fazer filmes, sempre gostei, mas criar música acrescenta muito na minha vida. Os dois me inspiram na mesma medida.
Sente-se mais perto do público?
***Quando se está tão próximo de seu público como num show ao vivo, tem-se uma experiência muito verdadeira. Nada substitui um sentimento como esse.
Fica mais nervoso no set ou no palco?

***No palco. Existe mais pressão e fico ansioso para que o público se divirta.
Tem alguma frustração em relação a Hollywood?
***Realmente, gostaria de fazer mais filmes. Mas entendo os altos e baixos da vida.
O que mudou em Hollywood dos anos 90 para cá?
***Eles não querem filmes originais, preferem repetir sucessos antigos, que já vimos.

Nenhum comentário: