domingo, 28 de novembro de 2010

RIHANNA CAPA DA "MARIE CLAIRE INGLESA" DE DEZEMBRO/2010.

EDITOR: Vanderlan Nader (NOTORIOUS MAGAZINE) EMAIL : vnader31@gmail.com

“Sou outra pessoa depois de Chris Brown”, diz Rihanna à Marie Claire inglesa

Divulgação Marie Claire UK
RIHANNA NA CAPA DE DEZEMBRO DA MARIE CLAIRE INGLESA
Com maquiagem em tons de rosa e os já conhecidos cabelos vermelhos, a cantora Rihanna estampa a capa de dezembro da Marie Claire inglesa. Na entrevista que concedeu à revista, a pop star falou sobre a vida pessoal e abriu o jogo sobre o final conturbado do relacionamento com o também cantor Chris Brown, que a agrediu.
 “Glee fez eu me sentir bonita”, diz Lea Michele
“Um dia, eu estava no Trump Hotel em Nova York e, quando acordei, soube que havia superado”, disse. Rihanna confessou que se sente outra pessoa agora já que, antes, era como “um vaso vazio”. “A verdade é que eu estava muito confusa. Quando isso acontece você perde contato consigo mesma e nada do que veste ou diz se parece com você”, disse.
Sempre cercada de polêmica, a bela falou sobre a participação em clipe da música "Love The Way You Lie", do rapper Eminem, que aborda a violência doméstica. Aos críticos que acusaram o vídeo de fazer apologia à agressão, Rihanna responde: “Ele (Eminem) mostra o que acontece dentro da mente de um casal que vive em um relacionamento violento”.
Participar das filmagens a levou a pensar em sua própria história. “Cada palavra da música é verdadeira. É preciso alguém que já esteve nessa situação para entender como a letra é mágica”, admite.
Divulgação Marie Claire UK
A REVISTA DISPONIBILIZOU FOTOS DO ENSAIO

RIHANNA: PRÊMIADA NO "AMERICAN MUSIC AWARDS, 2010"

*** RIHANNA LEVOU O PRÊMIO DE MELHOR CANTORA SOUL NA "38. EDIÇÃO DO AMERICAN MUSIC AWARDS", A REVISTA MARIE CLAIRE INGLESA, FAZ UMA HOMENAGEM A CANTORA NA EDIÇÃO DE DEZEMBRO, REPARE NA MENSAGEM ESCRITA PELA PRÓPRIA CANTORA QUE DIZ: "FELIZ NATAL! RIHANNA.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

OPRAH WINFREY LEVA PLATEIA AO DELÍRIO.

EDITOR: Vanderlan Nader (NOTORIOUS MAGAZINE) EMAIL : vnader31@gmail.com

Oprah Winfrey dá um carro para cada uma das 275 pessoas da plateia

Apresentadora levou o público ao delírio ao distribuir centenas de New Beetles que ainda nem foram lançados no mercado americano.

You Tube/Reprodução

Oprah Winfrey dá carros de último modelo para sua plateia

Para quem conseguiu uma vaga na plateia do programa de Oprah Winfrey, Papai Noel chegou antecipado. A apresentadora deu um New Beetle modelo 2012 para cada um dos 275 membros da plateia.

O programa, intitulado "Oprah’s Favorite Things", ainda não foi ao ar, mas um teaser já circula pela internet. E:     VEJA O VÍDEO

O carro, que só chega ao mercado americano no fim do ano, apareceu apenas como uma silhueta no palco de Oprah. Cada pessoa presente na gravação recebeu a chave do seu futuro zero quilômetro a ser entregue em maio de 2011.

OPRAH WINFREY: DEU UM CARRO PARA 275 PESSOAS DA PLATEIA.

Oprah's Favorite Things 2010 - Beetle Giveaway (HD)



EDITOR: Vanderlan Nader (NOTORIOUS MAGAZINE)EMAIL : vnader31@gmail.com

terça-feira, 23 de novembro de 2010

AMERICAN MUSIC AWARDS 2010, OS VENCEDORES EM LOS ANGELES.

EDITOR: Vanderlan Nader (NOTORIOUS MAGAZINE) EMAIL : vnader31@gmail.com
Na noite de domingo, 21, aconteceu mais uma edição do American Music Awards, em Los Angeles. O evento contou com mais de 20 shows, incluindo Miley Cyrus, Rihanna, Justin Bieber, Black Eyed Peas, P!nk, Ke$ha e Katy Perry.
ama01ama02
No red carpet, as estrelas da noite foram Fergie, Ke$ha, Katy Perry, Rihanna, Miley Cyrus e Taylor Swift, que também se apresentaram no evento.
Fergie usava um vestido Zuhair Murad azul petróleo e preto, com detalhes em plumas e bordados. Ke$ha chamou a atenção por seu penteado, inspirado em um moicano punk e suas aplicações de tacha nas sobrancelhas, compostas com um vestido longo preto, que tinha detalhes de fitas cassete.
Katy Perry foi com um tomara que caia rosa claro Badgley Mischka Couture, já sua amiga Rihanna usou um longo vermelho transparente e rendado Elie Saab Haute Couture.
Miley Cyrus foi com um curto com cauda Marchesa e Taylor Swift, em um visual mais descontraído, foi de curto Collette Dinnigan.
Confira a lista dos vencedores da noite:
Artista masculino de Pop/Rock: Justin Bieber
Artista feminina de Pop/Rock: Lady Gaga
Banda ou dupla de Pop/Rock: The Black Eyed Peas
Álbum- pop/rock: Justin Bieber – My World 2.0
Artista masculino Country: Brad Paisley
Artista feminina Country: Taylor Swift
Banda ou dupla Country: Lady Antebellum
Álbum Country: Carrie Underwood – “Play On”
Artista masculino Rap/hip hop: Eminem
Álbum Rap/hip hop: Eminem – “Recovery”
Artista masculino Soul/R&B: Usher
Artista feminina Soul/R&B: Rihanna
Álbum Soul/R&B: Usher – Raymond v. Raymond
Álbum Trilha sonora: Glee: The Music, Volume 3 Showstoppers
Artista Rock alternativo: Muse
Artista Música adulta contemporânea: Michael Bublé
Artista Música latina: Shakira
Artista Inspiração contemporânea: MercyMe
Artista do ano: Justin Bieber
Artista revelação: Justin Bieber
Revelação: Justin Bieber 

JAMILLA BARROSO: PALESTRA NO HOTEL MARINA PALACE, RJ.

EDITOR: Vanderlan Nader (NOTORIOUS MAGAZINE) EMAIL : vnader31@gmail.com
A IMPORTÂNCIA DA SAÚDE ORAL: PALESTRA DIA 25 DE NOVEMBRO ÀS 19,00 

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ANA MEIER & DANIEL CREIGHTON: O CASAMENTO DO ANO EM "EAST HAMPTON", NY

EDITOR: Vanderlan Nader (NOTORIOUS MAGAZINE) EMAIL : vnader31@gmail.com

O CASAMENTO DO ANO EM NY







domingo, 21 de novembro de 2010

PAUL McCARTNEY NO BRASIL "ENCANTA FÃS EM SÃO PAULO".

EDITOR: Vanderlan Nader (NOTORIOUS MAGAZINE) EMAIL : vnader31@gmail.com

Paul McCartney em show de quase 3 horas no Morumbi em SP.

'I love you, yeah, yeah, yeah', entoou o público em homenagem ao ídolo.
Ao final, ex-beatle escorregou e caiu, mas não perdeu bom humor.

Os fãs que lotaram o Estádio do Morumbi  na noite deste domingo (21) tiveram quase três horas de apresentação de Paul McCartney e expressaram sua admiração pelo ídolo  entoando "I love you, yeah yeah yeah" no ritmo da clássica "She loves you", no meio do show.
Não faltaram clássicos dos Beatles na apresentação, desde as mais tocantes como "Yesterday", "Let it be",  "Blackbird" e "'The Long and Winding Road", a outras mais animadas, como ""Ob-la-di, Ob-la-da", "Get back", "Helter Skelter" e "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" - esta a última do show. Ao deixar o palco em definitivo, Paul ainda deu um escorregão e chegou a cair, mas não perdeu o bom humor.
  fotos do show de Paul McCartney em São Paulo
A lua cheia que brilhava no céu da cidade iluminou a plateia. Ao piano, o ex-beatle tocou "My love", dedicando-a aos casais de namorados. Fogos de artifício estouraram e imagens de explosões encheram os telões ao som de "Live and let die", canção da fase pós-Beatles do cantor.

Início
O ídolo entrou no palco do Estádio do Morumbi lotado às 21h35 e, assim como na apresentação gaúcha, começou o show ao som de 'Venus and mars/Rock show', 'Jet' e 'All my loving'.
O ex-beatle saudou o público com um "boa noite, São Paulo" - aliás, chamou os espectadores de "paulistas" várias vezes - e avisou que vai tentar falar português.
Ele chegou vestindo um blazer azul, mas logo o tirou por causa do calor, ficando mais à vontade de camisa e suspensórios.
Paul saúda os fãs que lotaram o Morumbi neste domingo (21).Paul saúda os fãs que lotaram o Morumbi neste domingo (21). (Foto: Daigo Oliva/G1)

O show deste domingo (21), assim como o desta segunda-feira, estão com as entradas esgotadas: o público esperado é de 64 mil pessoas em cada uma das apresentações.
McCartney chegou ao Morumbi por volta das 16h. Assim como fez neste sábado (20) durante a passagem de som, o ex-beatle abriu a porta do carro e acenou para o público. (veja vídeo ao lado).
Depois da abertura dos portões, às 17h30, o que se viu nos corredores do Morumbi era um clima de pura beatlemania. Conforme os fãs entravam, iam se abraçando, ajoelhando e tirando fotos com ingressos em mão.
Mais cedo, a multidão ficou durante horas em filas extensas que circundavam o estádio, à espera da abertura.
Ainda assim, as entradas do Morumbi estavam tranquilas, apesar das grande quantidade de pessoas. Não houve confusão e nos acessos se viam famílias com crianças pequenas esperando sua vez de entrar no estádio.
Canções iniciais foram as mesmas que na recente apresentação em Porto Alegre.Canções iniciais foram as mesmas que na recente apresentação em Porto Alegre.

PAUL McCARTNEY SHOW "60 MIL PESSOAS EM SP."

*** PAUL McCARTNEY SE APRESENTOU NO ESTÁDIO DO MORUMBI, EM SP. PARA UMA PLATEIA ESTIMADA EM 60 MIL PESSOAS. OS TELÕES AO LADO DO PALCO SÃO DE UMA QUALIDADE DE IMAGENS IMPRESSIONANTES.





Posted by Picasa

PAUL McCARTNEY: SHOW, FOGOS E EXPLOSÕES NO MORUMBI, EM SP.




sábado, 20 de novembro de 2010

KEVIN COSTNER CANTANDO NO BRASIL.

EDITOR: Vanderlan Nader (NOTORIOUS MAGAZINE) EMAIL : vnader31@gmail.com

NO BRASIL KEVIN COSTNER COM SUA BANDA "MODERN WEST"







EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com

Kevin Costner é um premiado e reconhecido ator de Hollywood, famoso por sua atuação em filmes como Dança com Lobos e O Guarda-Costas. Mas o galã também arrasa nos palcos. Ele é vocalista da banda Kevin Costner & Modern West, que toca folk e country.

Ele desembarcou no Brasil nessa sexta-feira, 19, para uma apresentação em um festival de música na cidade de Bauru, interior de São Paulo. A banda apresentará músicas do repertório do CD Untold Truths, lançado em 2008.

Além de Costner, Maria Gadú & Caetano Veloso , Jota Quest e César Menotti & Fabiano se apresentam neste sábado, 20, durante o evento.
Foto: Ronald Witter / DpaPosted by Picasa*******************************************************************************

Cantando com o Lobo
O ator Kevin Costner  esta ao Brasil para show único de sua banda, diz que gostaria de fazer mais filmes, mas se queixa que Hollywood não tem interesse por criações originais.
Longe das grandes produções do cinema, Kevin Costner tem se divertido há três anos com sua banda, a Modern West, em shows especiais como o que faz hoje dia 20, no SP OnLive Festival, em Bauru, no interior de São Paulo. Em cima do palco, ele reflete sobre os altos e baixos da vida e a respeito da vontade de voltar a atuar na telona. Em entrevista , Costner fala da expectativa de tocar por aqui, de MPB e de Hollywood.
Por que  sua banda "MODERN WEST"decidiu tocar no Brasil?
***Sempre pensamos em tocar pelo mundo e um dos lugares mais incríveis que existe é a América do Sul. As pessoas começaram a nos ouvir e fomos chamados para fazer um show no Brasil. Simplesmente aconteceu e estamos muito ansiosos.
Conhece a música brasileira?
***Não conheço. Conheço a Shakira e acho que ela é ótima. Ouço um pouco de música brasileira, mas não sei identificá-la muito bem. É muito exótica, rápida e sexy.
O que o inspira mais atualmente? Música ou filmes?
***Gosto muito de fazer filmes, sempre gostei, mas criar música acrescenta muito na minha vida. Os dois me inspiram na mesma medida.
Sente-se mais perto do público?
***Quando se está tão próximo de seu público como num show ao vivo, tem-se uma experiência muito verdadeira. Nada substitui um sentimento como esse.
Fica mais nervoso no set ou no palco?

***No palco. Existe mais pressão e fico ansioso para que o público se divirta.
Tem alguma frustração em relação a Hollywood?
***Realmente, gostaria de fazer mais filmes. Mas entendo os altos e baixos da vida.
O que mudou em Hollywood dos anos 90 para cá?
***Eles não querem filmes originais, preferem repetir sucessos antigos, que já vimos.

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA NO BRASIL!

EDITOR: Vanderlan Nader (NOTORIOUS MAGAZINE) EMAIL : vnader31@gmail.com

  CONSCIÊNCIA NEGRA 



O Dia da Consciência Negra é uma data para a reflexão de todos nós brasileiros. Durante o período da escravidão, os negros sofreram inúmeras injustiças. E ás custas do seu sofrimento nas senzalas, nos campos e nas cidades, foi erguido tudo o que havia no Brasil daquela época. Os negros resistiram de diversas formas, nas muitas revoltas, fugas e com a formação de quilombos em várias partes do país. Assim, surgiu o Quilombo dos Palmares e o seu sonho de liberdade, que teve como principal líder Zumbi.
Veio a Abolição em 1888, o Brasil mudou e hoje é uma das maiores economias do mundo. No entanto, os negros continuaram em situação de desigualdade, ocupando as funções menos qualificadas no mercado de trabalho, sem acesso às terras ancestralmente ocupadas no campo, e na condição de maiores agentes e vítimas da violência nas periferias das grandes cidades. Sua luta, inspirada em Zumbi e em outros heróis negros que tombaram ao longo do caminho, precisava continuar.
Zumbi foi morto em 20 de novembro de 1695, e seu corpo foi exibido em praça pública para semear o medo entre os escravos e impedir novas revoltas e fugas. Mas o efeito foi oposto, despertando em muitos a consciência de que era preciso lutar contra a escravidão e as desigualdades, como Zumbi ousou fazer. A memória deste herói nacional, no Dia da Consciência Negra, nos compromete com a construção de uma sociedade na qual todos tenham não apenas a igualdade formal dos direitos, mas a igualdade real das oportunidades.

BLACK IS BEAUTIFUL!!!

BELEZA PURA!